terça-feira, 8 de junho de 2010

Espectativa enorme por um simples som

As batidas do seu coraçãozinho.
A ultrasonografia ta marcada pra dia 15, e estamos super anciosos por poder te ouvir pela primeira vez, acho que o meu coração vai bater mais do que o seu, que já me disseram, bate acelerado demais. Podia até ser antes, mas o papai não poderia ir, por causa do trabalho, então preferimos esperar mais uns dias e irmos juntos!
Esses dias tem sido muito dificeis pra mamãe, quanto enjoo... Nada para no estomago, as vezes consegue com uma frutinha. O médico receitou um remédio, mas ela não ta querendo tomar, não quer que nada possa ter  a minima chance de atrapalhar seu desenvolvimento. As vezes eu queria poder dividir com ela esse fardo, mas só dividir, porque se fosse tudo, com certeza eu não aguentaria, os homens são mais moles que as mulheres pra essas coisas, mas Deus fez tudo com perfeição, então...

7 comentários:

  1. Quanta emoção!!!!!Somente uma pessoa especial como voce poderia sentir assim, creio que a Thais também esteja emocionada também!!!!Grande abraço da amiga de sempre!!!!!Adélia

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Realmente estou muito emocionado com tudo isso!
    Taiz tbm não está se aguentando!

    ResponderExcluir
  3. Oi Léo, só vi agora esse seu blog maravilhoso...li todinho...que lindo...adorei a ideía. Fala para a nossa Benção que o presentinho da Tia está chegando...para deixar os momentinhos especiais (mesmo os troca fraudas...que vc vai fazer...eu não...rs) bem mais agradáveis. Irmãos estou longe mas sempre pensando em vocÊs e na nossa Benção que vai alegrar a vida de todos. E vou confessar que eu também fico olhando as coisas de nenem para ver se posso comprar algo...mas eu lembro que ele vai nascer tão pequenininho que muitas coisas que eu olho é para os maiorzinhos e então penso em esperar mais um pouco...mas sempre passo no supermecado nas sessões de bebê para ver se tem algo que possa presentiar nossa Alegria...vejo copinhos, babadores, até roupinhas levinhas para ele poder fazer bagunça na hora de comer sozinho e sem preocupação se vai sujar a roupinha eu já olhei...vc sabe que meu realismo pe sempre exagerado...risos...Mas fico super feliz de está fazendo parte dessa história linda...adoro VOCÊSSSSS todos.
    Wirginia

    ResponderExcluir
  4. oi leo !!!! que lindo esse blog, muito emocionante , e parabens !!!! que Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir
  5. Olà,nossa mto obrigada por me visitar e recomendar meu blog! ja estou te seguindo e vou recomendar tbm!
    Olha to aguardando mesmo um tto,
    pra poder engravidar.
    Deus me prometeu um filho varao aos 18 anos
    confirmou aos 22 e 24 anos.
    mas to com problema na tireoide q nao funciona e meus ovarios tbm nao,mas Deus colocou um bom medico no meu caminho,um medico cristao,to feliz da vida! acredito q meu Isaac esteja pertinho! Parabens pela gestaçao!
    Olha te recomendo o blog de outro pai bem legal:
    O Blog e do guto,pai do Francisco mto legal:
    recomendadisssimo!:
    http://papaidofrancisco.blogspot.com/
    besos pra familia!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Oi, não precisa nem agradecer, estou recomendando seu blog, pq realmente gostei!
    Creio no Deus do impossível, que não é homem para mentir e nem filho do homem para se arrepender e se foi ele quem te fez a promessa, pode confiar.
    Obrigado pela dica, vou olhar agora mesmo!
    Deus abençoe vc e sua familia.

    ResponderExcluir