domingo, 4 de julho de 2010

DIA DO BOMBEIRO

Dia 02 de julho foi o meu dia!! Dia do Bombeiro!!
Muitos foram ao quartel, houve muitas homenagens, cultos em ação de graças, e tudo mais!
Sempre fui orgulhoso do que faço, sou realmente apaixonado pelo meu trabalho, por poder ajudar as pessoas nos momentos em que elas mais precisam, é muito bom ver o alivio nos olhos de alguém ao nos ver chegando no local de um acidente, é como se pudessemos ler suas mentes e seus pensamentos fossem:
 _ Graças a Deus, chegou alguém que pode me ajudar.
Estou no BOMBEIRO à 10 anos e no SAMU 192 à 1 ano, minha especialidade é o Atendimento Pré - Hospitalar, adoro ir nas ocorrências, principalmente os acidentes de transito, os serviços mais agitados e emocionantes são os melhores, chato é ficar quieto dentro do quartel. Alguns amigos, dizem:
_Então você gosta de ver o sofrimento dos outros???
Não é nada disso, espero que ninguém se machuque, mas sei que não será assim, que alguém sempre vai precisar, então eu quero estar lá por essa pessoa, mesmo que as vezes tenha que sair na madrugada, chovendo e com muito frio, não tenha ora pra comer, dormir ou tomar um banho, sei que vale a pena.

PARABÉNS A TODOS OS BOMBEIROS QUE DEDICAM SUAS VIDAS A SALVAR OUTRAS VIDAS! PEC 300 EU CREIO!!!!

Quanto ao Bebê e a Mamãe Taiz:
O novo remédio (MECLIN) é bem melhor!!! Mas não faz milagres, eles continuam, acho que não tem jeito mesmo!! Vamos ter que esperar passarem as primeiras 12 semanas (faltam 2) e torcer pra acabarem.
A barriguinha da mamãe está começando a aparecer, bem sutilmente, mas já dá pra perceber alguma coisa.
A proxima consulta é no dia 15, aí teremos mais novidades.
Estamos nos preparando pra mexer no quarto do Bebê, vamos mudar uma sala de TV de lugar, abrir uma porta, fechar outra, criar um corredor, que rala, e o pior de tudo é conseguir achar profissionais pra fazer o serviço, é muito difícil achar bons prestadores de serviço disponíveis!!
To enrolado esperando um orçamento!!!

3 comentários:

  1. Oieeeee! q legal,sabe lendo seu post lembrei daquele filme Brigada 49 ou 47 nao lembro,vc ja viu??nossa,è super emocionante!
    O bom de tudo è q vc tem Deus neh? e alèm de socorrer,vc pode orar pelas pessoas nem q seja em pensamento!
    Q bom q a Taiz ta melhorzinha,e uma fase,passa sim.serà q suco de limao resolve???
    Bjo pra familia!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens papai pelo seu dia.........dia do bombeiro.
    Parabesn pelo bb................grande abraço e passa lá no meucanto e dá um coment sobre o post q fiz, uma opnião masculina tb é de mta valia.

    ResponderExcluir
  3. Puxa,eu tbém creio na PEC 300,vamos crer!!É sou esposa de MILITAR e tenho muito orgulho da profissão dele embora ele seja muito dedicado e nem um pouco valorizado,mas faz parte,rsrsrsrsr,aqui tbém estamos na maior ansiedade para ver o quarto do Thiago pronto,,estamos terminando um dos sonhos que é uma casa em construção,e profissional na área está difícil o quarto do thiago já passou por dois pintores e nenhum deu cert,estamos no terceiro e graças à DEUS,agora vai....srrsrsrsrs,seja muito bem vindo com sua linda família ao meu blog,olha eu tbém se pudesse viveria de coca,sou cocólatra,rsrsrsrsrsr,mas não deixei de tudo uma vez ou outra meu Mozão deixa eu tomar,abraços e saúde pra vcs tres.

    ResponderExcluir