quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vovó da Elisa - Niver

Essa é Dona Sônia, a Vovó da Elisa, minha melhor amiga, minha mãe no sentido mais completo dessa palavra tão forte.
A pessoa que me ensinou o caminho, ajudou nos primeiros passos, me deixou livre nos demais e que até hoje me orienta nas encrusilhadas.
Sou muito grato a Deus e todos os dias agradeço a ele por ter me colocado embaixo das asas dessa mulher, a mais sábia que conheço. Mulher fiel e verdadeira, batalhadora que cuida de sua casa, do seu marido e de seus 3 filhos com execelência, mesmo tendo uma jornada de trabalho fora de casa também, que depois dos filhos adultos decidiu voltar a estudar recuperando o tempo investido neles, recentemente concluiu o ensino médio e se Deus quizer logo fará a faculdade que sonha.
Ela me apresentou ao Senhor Jesus, me ensinou a busca-lo e quando fraquejei nessa busca, ela nunca desistiu, antes, esteve sempre ao meu lado.
Costumo dizer a ela que se um dia ela achar que não fez nada da vida, ou quando Deus a perguntar o que ela tem de bom pra lhe apresentar, deve lembrar-se e nunca ter medo de dizer que foi mãe, pois esse foi o papel que ela melhor desempenhou em toda a sua vida.

Nem preciso dizer o quanto ela é uma avó radical e super moderna, olha só ela ai voando de asa delta na praia de São Conrado no RJ, no dia que realizou dois sonhos, conhecer o mar e voar.  Ah, só pra que não fique dúvidas qto ao radical, ela tbm faz Rapel comigo, de uma olhada nesse video que mostra as primeiras descidas dela.

Sempre foi e ainda é uma mãe perfeita e tenho certeza de que será uma vovó maravilhosa também.

Ontem 07 de setembro, foi o seu aniversário, fizemos pra ela um almoço na minha casa e demos um presente que ela tava querendo!!!
                                                    
Mamãe te amo muito!!! Tenho um orgulho enorme de ser seu filho e amigo!!!Feliz aniversário!
Que Deus te reconpense por tudo o que vc já fez por essa familia, te dando muitos e ótimos dias sobre essa terra!

9 comentários:

  1. Lèo de Deus!! essa è sua mamis????
    q mae mais jovem e bonitaaaaa! Nossa....pensei q fosse sua irma logo q vi a foto! te juro!
    Linda linda essa mae e lindo esse amor q vcs tem, pelo visto e reciproco.
    Deus abençoe cada dia mais a Dona Sônia.
    com certeza serà uma vovò excelente!
    besos pra familia!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a mamãe.
    Felicidades

    Ela é d+ heim, super animada e LINDISSIMA!
    Abraços e beijinhos para a esposa e a bb.

    ResponderExcluir
  3. Lindo post!!! Parabéns por essa mamãe tão jovem e bonita e parabéns por essa família que está se formando. Estou grávida de 12 semanas e adorei o seu blog, aguardo sua visita.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Parabens para a vovó...felicidades mtas felicidades, q Deus abençõe grandemente

    Eu to toda boba aqui q vc aprovou a parede do quarto da Emily, ficou fofucho né?
    Fizemos mais desenhos, no prox post eu vou colocar a foto atualizada

    O papai ficou todo empolgado em fazer os desenhos, alem do mais ele é designer/publicitário e amaaa desenhar..ai ja viu né?não pude nem relar nas paredes..mas logo começarei a pintar o kit higiene, e ai ele nem vai tascar as mãos tb..rsrs

    Abraçoo

    ResponderExcluir
  5. Então Leonardo, a chuva foi pouca, mais ja foi um começo. Eu estive ai em Goias o mês passado e fiquei impressionada como esta seco ai... No dia em que viemos embora a serra na cidade de Porangatu estava em chamas... Chorei quando vi, uma tristeza.
    Estou pedindo a Deus que mande chuva para ai.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. pARABENS A VOVO ELISA.. NOVINHA LINDA

    BJKAS BOM DOMINGO .. BJKAS NA MAMAE ...

    ResponderExcluir
  7. Caramba Leo..sua mãe parece mesmo sua irmã!rs..mto nova, mto lindonaaa!! Parabéns! E que ela tenha mta saúde, paz e mto amor neste aniversário viu!
    Ameii suas palavras a ela...emocionantes!
    Ahh adoreiii os kits berços! Que tia tudo é essa ein?? rs
    Lindossssssssssssssssss
    Beijocas pra família!

    ResponderExcluir
  8. Que vovó gata!!!! Muito linda!!!

    Minha mãe também voltou a estudar depois de aposentada. É professora e agora formada em psicopedagogia, se formou aos 64 anos rs.

    Não tem essa coragem para atividades radicais, isso tem mais a cara da minha sogra que voou de asa delta e vive serelepe brincando por ai.

    Acho o máximo essa geração que amadurece mas nunca perde a criança que mora no coração. Que ama a vida e a vive em todas as idades, como tem que ser mesmo. Antigamente as avós paravam de viver.

    Graças a Deus nossos filhos terão avós cheias de vida e com muito a ensinar.

    Parabéns pela linda mãe que tens.
    E também por ser um filho tão querido que reconhece isso.

    ResponderExcluir
  9. É bem verdade tudo isso ai ela não é minha mãe mas é minha tia, maravilhosa mesmo batalhadora pessoa muito dedicada em tudo que faz e acho que agora vai ser a vovó mais coruja desse mundo...
    Tia Parabens por tantas conquistas e vc merece tudo que Deus tem te dado eu e a Thais sentimos muitas saudades amoo vc muito.
    A Léo sei que o blog é seu mais não resisti em demonstrar o que senti quando li o que vc disse da sua mãe eu a amo muito e sei o quanto ela é especial mas bjs pra vc,pra Taiz e pra Elisa

    ResponderExcluir