quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

As cólicas apareceram

A Elisa completou hoje 20 dias e estava super tranquila, até ontem, só comendo e dormindo, de duas em duas horas acordava, mamava e dormia, até brincava que ela parecia um relojinho, nada de grandes episódios de cólicas, as vezes elas apareciam mas iam embora logo e ela dormia bem, mas ontem ela estava toda irritadinha e se contorcendo toda, fiquei com muita pena dela. 
Demos umas gotinhas do remédio que o médico receitou para gazes, o Luftal, mas não resolveu, aí a Taiz começou a fazer e eu continuei uma massagem que parecia até milagrosa. Enquanto eu massageava a barriguinha ela ficava toda calminha até que dormiu, aí coloquei ela bem pertinho de mim e enquanto dormia, sempre que dava sinais de dor (ficava se contorcendo e reclamando) eu fazia a massagem, ela acalmava e continuava dormindo e assim foi até 01h quando eu dormi, ela estava tão cansadinha que dormiu direto até 3h, pulando a mamada de 1h.
 
 



4 comentários:

  1. Bom dia !!! eu não sei se é o seu caso mas a minha pequena teve muita colica devido ao leite NAN .... fica de olho .... e para minha piquininha o flagass baby não adiantou muito só o que deu jeito é um remedinho de ervas totalmente natural que se chama FUNCHICORIA .... só assim minha pequenina voltou a ter paz pq sofremos até descobrir este remedinho viu ....

    Espero ter ajudado !!

    Beijinhos na Elisa

    ResponderExcluir
  2. Ai amigo cólicas é de ferrar viu?
    mas q bom q ela está melhor.
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. oi papai coruja .... tem selinho pra vc la no meu bloguinho

    Beijos na Elisa

    ResponderExcluir
  4. OH!!! Que dozinha!! Aqui em casa meu filhotinho esta sfrendo também com as cólicas! Eu ate coloquei um post no meu blog sobre isso!
    Mas uma boa dica também é colocá-la deitada de bruços na barriga da mãe. Eu não sei bem o mistério, mas só funciona na barriga da mãe, me disseram isso e aqui em casa tbm é assim!
    Depois que coloco meu baby na minha barriga, as cólicas passam em questão de segundos!
    Deus os abençoe!

    ResponderExcluir