sexta-feira, 4 de março de 2011

Pediatra - 40 dias - teste do pezinho, teste da orelhinha e teste do olhinho

Essa foto foi na terça feira (01.03), quando a Elisa esteve em sua segunda consulta com o pediatra.

Levamos pra ele o resultado dos testes do pezinho e da orelhinha e está tudo 100% normal, fizemos hoje o teste do olhinho e também está tudo certo graças a Deus!

Ela está com 40 dias e ja cresceu bastante, está com 57 cm e 4.550Kg, sendo que, ela nasceu com 50cm e 3,245Kg, então está com desenvolvimento normal!

A noticia não tão animadora é que voltei a trabalhar hoje no Bombeiro, então já sei que será bem dificil me acostumar a ficar o dia todo longe dela, mas é assim mesmo.







2 comentários:

  1. ola !!!Hoje conversando com Talita pelo tel ,eu tb moro no japao ...ela me falou sobre seu blog porque a minha filha tb vai se chamar Eliza so com a diferenca do Z e nao S pra pronuncia ficar perfeita aki ,se fosse com iria ter som de dois esses ! Mais em fim a filhotinha de vcs e uma gracinha minha Eliza que estava prevista pra dezembro ...vai chegar mais rapido daki dois meses ....ta vou explicar ! Sou mae de coracao ...a Eliza e bebe japonez que estamos adotando .... por varios motivos que nos levaram a essa escolha ...mais eu me sinto Mae ...assim com M maiusculo !
    tb tenho escrevo um blog a quase dois anos ..se quizer passa la !
    bjim

    ResponderExcluir