segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fim da licença maternidade

Hoje é, sem dúvida alguma, o dia mais difícil para a Mamãe Taiz, desde o nascimento da Elisa.
Ela que é sempre tão forte, tão segura, desmoronou desde ontem a noite, chorou, chorou e nada que eu fizesse ou dissese poderia diminuir a angustia que era visível em seus olhos, então... só coube a mim abraça-la e deixar que ela usasse meu peito pra esconder as lágrimas.
Hoje ela voltou a trabalhar e é a primeira vez que vai passar o dia todo longe daquela que foi a sua única missão durante esses quase cinco meses.
Mas Deus nos abençoou tremendamente nesses dias, vou resumir pra vocês a história.
A Taiz que é administradora financeira, não estava nada satisfeita com o trabalho na empresa onde estava quando a Elisa nasceu, por uma série de motivos que a ética não me permite contar-lhes, então ela pegou a licença maternidade de 4 meses "apenas" e mais 1 mês de férias que terminaria no próximo dia 20, mas durante todo esse tempo ela esteve angustiada por uma chance de mudar de emprego, até porque o local onde trabalhava ficava longe de onde a Elisa vai ficar durante o dia que é com a Vovó.
Porém Deus sabe exatamente o que faz, e sempre vem com a resposta na hora certa, mesmo que aos nossos olhos pareça que ele está demorando demais. Exatamente quando terminou a licença e a vovó conseguiu ficar liberada pra ficar com a Elisa, porque a ela também não poderia antes, pois estava trabalhando, a Taiz foi chamada pra uma entrevista, junto com mais dois concorrentes, ela foi a primeira a ser entrevistada e já foi contratada, mandaram até dispensar os outros 2 candidatos sem nem mesmo entrevista-los. Mas a melhor parte é que o novo trabalho dela é praticamente do lado da casa da vovó da Elisa e ela poderá vê-la todos os dias na hora do almoço. Deus é Bom ou não é?
Então estamos muito felizes pelo que Ele fez, apesar de que a mamãe está muito angustiada por ter que ficar longe da Elisa durante o dia todo.

5 comentários:

  1. Ah, coisa boa. fico feliz de saber.
    Deus sempre nos ajuda e espero que continue ajudando voces.
    Super beijo!
    carol

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Encontrei seu blog e achei super interessante!!
    Estou te seguindo...
    Sobre o post, imagino como deve estar sendo difícil para sua esposa...
    Daki 39 dias eu tbm volto a trabalhar e já estou super aflita c isso... forças aí p vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia!Como Deus é maravilhoso.
    Bjs e força pra mamãe!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii, como vc é especial tem selinho pra vc lá no meu blog,busca lá, xeroooo !!!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii... força pra mamãe Taiz... volto na semana que vem... só Jesus na causa... Beijinho

    ResponderExcluir