terça-feira, 15 de novembro de 2011

Manhãs de feriado/Piscina

Minha princesa, sabe o que é o melhor dos feriados em que eu estou em casa? É a oportunidade de ficar juntinho de você mais tempo. Como sempre acontece nos domingos e feriados essa manhã não foi diferente, deixamos sua mamãe dormir até mais tarde (tenho que fechar a porta do quarto pra ela não acordar com nossa bagunça) e aproveito você só pra mim um pouquinho, rsrs... E hoje você acordou cedinho mesmo, 07:30h já estava chamando lá no seu berço, eu acordei e fomos logo arrumar sua mamadeira, mas você mamou pouco. Depois fomos assistir uns desenhos e pegar fogo na sala, brincamos de pegar e tudo mais, você estava super alegre, até o sono apertar denovo... aí fica enjoada, chorando por tudo.  Então peguei você, fomos novamente pro seu quarto e cantamos até o sono te vencer, rsrs... 

E o tanto que nos divertimos ontem papai??? Nó!!!! Fomos na casa da tia Sônia a noite, comemos muita pizza e adivinha... entramos na piscina, que estava aquecida, é claro, rsrs... Super gostosa a água... Brincamos demais, você nem queria mais sair da água...

 Você e o papai.

Só as moças: Melina, tia Sônia, tia Rebeca, e a princesa. Faltou a mamãe e a tia Jú pra completar o clube da Luluzinha

Daqui a pouco vamos passear lá na casa da tia Silvia, em Hidrolândia, então vou esperar você acordar pra tomarmos nosso banho de chuveiro quentinho. A mamãe acabou de acordar.

Um comentário:

  1. Que lindo a forma como vc trata sua princesa, me lembra muito meu esposo, ele trabalha embarcado e quando esta em casa é um chamego só com as crianças. Deus te abençoe ricamente, sua esposa e sua filha!
    abç

    ResponderExcluir