Escrevo a minha filha Elisa, motivo da minha alegria, o presente de Deus, que chegou no dia 20 de janeiro de 2011 após 9 meses de muita expectativa e preparação. Conto a ela e a vocês o que passamos desde o dia do esperado POSITIVO, mostrando a visão e desmistificando o papel do pai na gestação e agora na educação é claro.
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Mamãe é privilegiada
Papai e mamãe estão trabalhando, não consigo mais pensar na mamãe como se ela estivesse sozinha e sinto que ela é privilegiada por poder estar com você 24h por dia. Ainda continuo contando pra todo mundo, quer dizer os poucos que ainda não sabem! É muito interessante como muda a nossa vida, nossas prioridades e nossas preocupações. Estava deslocando na moto pra socorrer uma pessoa, quando subitamente diminui a velocidade, pois me lembrei de você e o quanto é importante me preservar pra poder cuidar de você. Eu trabalho salvando vidas e isso toma outra conotação num momento como esse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Viu? Filho só traz coisa boa... Fez vc andar mais devagar... ÓIA que SHOW
ResponderExcluirNavegando pelo mundo dos blogs de pessoas como nós que estão experimentando essa magia toda da primeira gravidez encontrei o teu e já li todinho.
ResponderExcluirEstou emocionada, chorei de tão lindo que achei teu blog.
Te convido pra espiar o nosso tb http://babydanessaedobeto.blogspot.com/
Parabéns!
To entre a 8 e a 9 semanas.
Alguns dias de diferença.
Me identifiquei mto.
Abraço!
Ai que lindo...não sei se pq to gravida to muito emotiva,mas me emociono com seus posts..rsss
ResponderExcluir