quarta-feira, 21 de julho de 2010

13 Semanas

O meu Bebê está agora com 13 semanas, já possui impressões digitais na fina pele de seus dedinhos. A pele é tão fina que daria pra ver seus orgãos e veias, ele ainda está bem pequeno, mas o útero da mamãe já cresceu o bastante para denunciar que aquela barriguinha é mesmo de gravidez.









fonte:http://brasil.babycenter.com/stages/0113/

A Mamãe Taiz é que não está muito bem, os enjoos voltaram com força total e a médica passou outro remédio o vonal flash de 8mg. A Taiz está com receio de usar e fica evitando ao máximo, mas tem horas que não dá. Ela emagreceu 2K porque tá vômitando muito.

9 comentários:

  1. Ai, esse começo é ruim demais!
    Eu enjoei da 8 até a 13 semana! Depois passou!
    Minha medica receitou Meclin pro enjoo, mas eu tbm evitava tomar! hehe

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Enjoo eu só tive no inicio da gravidez, mas durou muito pouco! Enquanto uma amiga de serviço soltava até as tripas eu passei por isso somente por uma semana no máximo.
    Hoje, com 30 semanas, notei que uso melhor o nariz! rs Sinto o cheiro de qlqr coisa de longe e Meus ouvidos estão ótimos também... ouço qlqr fofoca de longe tbm! rs

    Respondendo a sua pergunta... rs ... Não tenho porte de arma não. Uma que... mesmo as armas de pressão é perigoso ficar brincando na rua, pq vc pode ser preso! rs
    Aqui nem policial usa arma! Eu pelo menos nunca vi!
    Mas ando com um spray de pimenta no porta luvas... rs! Brincadeira...

    Ahhh e comentando sobre o post passado... é comum mesmo ficar preocupados com doenças na gravidez e com possíveis probleminhas que o bebê possa nascer! No começo eu sonhava direto com doenças... ai depois passa essa "neura". Hoje em dia já sonho com ela nos meus braços rindo.

    bjo pra vcs...
    melhoras Taiz apesar do segredo ser SENTAR E ESPERAR!

    ResponderExcluir
  3. Leo, tudo bem?
    Obrigada pela visitinha no meu blog! Eu compro mta coisa pela net tb. Essa semana comprei em 2 sites diferentes...espero que chegue rapido..rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa,q dò da sua esposa Lèo!
    espero q logo logo ela melhore e ache um remedio q funcione!
    diga p/ela q se a medica deu ,q pode tomar e se nao quer,pq fica com medo de alguma reaçao,q ore antes de tomar o remedio.
    Melhoras.
    obrigada pela visita :)
    Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Obrigado pelo comentário no meu blog, demorei a responder pois estava meio ausente... Graças a Deus consegui um médico bom na primeira tentativa, espero dar tudo certo!! Parabéns pelas 13 semanas, agora as coisas começam a ficar um pouco mais fáceis, até piorarem de novo nas 28 semanas mais ou menos.. hehhhe, brincadeiras a parte, pra mim as coisas melhoraram muito a partir desta fase e o tempo voou, curtam muito, espero que o enjôo passe logo, pois é bem difícil mesmo!! Bjxxx para toda a familia!!

    ResponderExcluir
  6. Ah coitada....diz para ela tomar sim... é pelo bem dos dois....

    ResponderExcluir
  7. è fz parte...........essa é uma parte ñ mto boa....
    Mas como é por um bom motivo........q assim seja.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  8. O tempo tem passado bem rápido pra essa criança! Talvez nem tanto pra mamãe, por causa dos enjôos, rs.., mas eu imagino ser um tempo maravilhoso, cada momento uma transformação visível e uma nova descoberta e grandes expectaticas sempre. Que Deus abençoe todo esse processo! Fico feliz em saber que tudo corre bem. Grande abraço. Heverton

    ResponderExcluir
  9. Que Deus abençoe esta mamãe, e de muita muita força nesse momento..
    E que esses enjoos peguem o beco e vão embora logo uaiiii
    rsrs
    beijo

    ResponderExcluir