terça-feira, 3 de agosto de 2010

Até que enfim mamãe apareceu!!!!

Anápolis, 03 de Agosto de 2010
Aos nossos amigos queridos e visitantes assiduos do blog do papai:Nesse blog sou apenas uma coadjuvante, mas não posso deixar de contar a vcs a minha alegria de ser mãe e muito menos de saber que tenho um companheiro tão maravilhoso ao meu lado que me surpreende e me deixa maravilhada a cada dia. Nâo tem como não dizer que sou a mulher mais abençoada desse mundo, sei que sou muito amada e tento ao máximo dar o mesmo amor que a cada dia o meu super, lindo marido me demonstra a cada sorriso ou até mesmo a cada gesto de desaprovação, não tenho palavras para expressar o quão feliz eu me sinto e sou após tê-lo conhecido, devo isso tudo em primeiro lugar a Deus e ao meu grande amigo Rogério, por ter me apoiado em vários momentos.O momento que estamos vivendo agora é mágico para não se dizer algo surreal, que às vezes me pego pensando se realmente sou merecedora de tantas maravilhas e bençãos em tão pouco tempo.Meus queridos quero deixar aqui o meu agradecimento a todos que estão ao nosso lado há muito tempo, algum tempo ou mesmo os que entraram agora em nossas vidas que me sinto uma mulher completa, que tem um marido maravilhoso, muito mais que maravilhoso, amigos fiéis e companheiros de todas as horas, uma sogra mãe (alguém já ouviu isso?!! Rs, rs, rs), e agora vai vir um nenem maravilhoso e saudável pra deixar as nossas vidas muito mais agitadas e nos trazendo um novo sentido na nossa existência nessa terra.Mamãe tá doida pra saber se vc é menino ou menina, pra começar as compras (pra desespero do papai, rs, rs, rs!!!)Vou aparecer aqui só de vez em quando já que este blog é exclusivo do papai.

4 comentários:

  1. ownnnnnnnnnn q lindo!
    Q troca de amor!
    O blog é do papai mas vê se aparece de vez em qdo por aqui!
    Pensei que isso não ia acontecer... rs
    Ixiii vc vai ver... quando começar as compras... realmente é para o desespero do papai! É UMA DELÍCIA COMPRAR AS COISINHAS DO BB! E ele também vai gostar, vc vai ver!

    bjinhos pra vcs!

    e felicidades sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Q bom que a mamãe deu o ar da graça... Parabéns pela linda família. Realmente um filho muda tudo em nossas vidas... Mudam-se os hábitos, a rotina, o comportamento! Os sentimentos ficam a mil... Hj me considero tbm uma mulher única... e Maravilhada e Grata a Deus por ter me dado uma família maravilhosa, meu marido e minha filha! Mas percebo que além de mim, existem muitas mulheres com este mesmo sentimento.

    Q bom que hoje temos a honra de dizer que casamento sim vale a pena! POis por muitos anos de minha vida ouvi coisas totalmente contrárias.

    Jesus Abençoe a família linda de vc´s...

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Sogra - Mae... é raroo mais existe simm!
    é taoo bom neah?!
    a minha tbm é assim!
    Parabens p/ casal apaixonado!
    =**

    ResponderExcluir
  4. OI querida prazer em tê-la aqui conosco. Realmente nenhum de nós seres viventes somos merecedores de nda da parte de Deus, mas Ele nos concede pq é bom, pq é fiel e maravilhoso, pq as suas misericordias duram para sempre né isso?
    Parabens pelo bb, pelo maridon e por td...Que o Senhor jesus continue abençoando-os. E o chá de fraldas, vão fzer? acho mto legal, qnd as compras...aff! deve ser td de bom, e o papai mesmo sendo o pagão, tb vai adorar, tenho certeza.
    bjokinhas e bom FDS aos trÊs.
    assim q souber o sexo, posta pra nós vermos, tb estamos curiosas.

    ResponderExcluir