domingo, 13 de novembro de 2011

Ótima notícia. Vamos ter um priminho ou priminha

Oi papai. Esse post iria se chamar: "A volta do papai". Mas durante essa semana recebemos uma notícia muito importante e que te interessa muito. Você vai ganhar um priminho ou priminha pra brincar com você. A titia Lilan está grávida, que coisa boa eim??? Logo teremos outro nenêm pra alegrar ainda mais a casa da vovó.
Mas voltando a questão da volta do papai: É que finalmente acabou aquele curso que eu estava fazendo, agora já sou especialista em salvamentos em alturas e consequentemente aprendi muitas novas técnicas de rapel pra podermos brincar quando você estiver um pouco maior.
Você está cada dia mais linda, engatinhando pra todo lado da casa, se segurando nas coisas pra ficar em pé e aos poucos até já se aventura a soltar as mãos e faz festa quando consegue. Ta conversando demais, claro que entendemos pouca coisa, mas conversamos o dia inteiro. Tem quatro dentinhos, dois em cima e dois embaixo. Agora que acabou o curso voutarei a escrever com mais frequencia, então vou deixar pra contar mais depois.

Um comentário: